Foi assim que o teste de personalidade me definiu ou disse que eu precisava! Mas por quê? Digam que eu não sou nem preciso disso.. digam que me amam, digam que eu posso ser oque eu quiser e que eu posso realizar meus sonhos!!!!

logoprin

CLICK AQUI E FAÇA O TESTE!

O teste é simples, escolha uma sequência de cores de sua preferência das expostas à você, sem seguida aguarde sessenta(60) segundos e escolha novamente formando uma nova sequência. Aí pronto, o site te diz tua personalidade.

Eu sei que ninguém tá interessado em como eu sou, ou pelo menos em como esse teste me definiu, e surpreendenemente tudo fez muito sentido pra mim! Mas mesmo assim se quiserem saber:

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Quer estabelecer-se e causar impacto, a despeito das circunstâncias desfavoráveis e de uma falta geral de apreciação.

Quer provar, a si próprio e aos outros, que nada pode afetá-lo, que é superior a qualquer forma de fraqueza. Como resultado, age com aspereza e adota atitude despótica e excessivamente independente.

Suas preferências reais:
É sensível e compreensivo, mas está sob certa tensão; precisa soltar-se na companhia de alguém que lhe seja íntimo.

Precisa de companheirismo afetuoso, mas é intolerante com qualquer coisa que não seja consideração especial. De parte dos que lhe são íntimos. Se esta não lhe é dada, é capaz de isolar-se.

Sua situação real:
Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual, mas tende a manter-se emocionalmente distante.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento tem levado a perturbação e ansiedade. Interpretação psicológica: Está ansioso por causar boa impressão, mas preocupado e em dúvida quanto à possibilidade de ser bem sucedido. Sente que tem direito à realização de seus sonhos, e torna-se indefeso e angustiado quando as circunstâncias lhe são adversas. Considera a simples possibilidade de fracasso extremamente angustiante e isto pode até mesmo levá-lo ao esgotamento nervoso. Considera-se uma “vitima” que tem sido enganada e prejudicada; confunde esta dramatização com a realidade e tenta convencer-se de que seu fracasso em alcançar prestígio e consideração é por culpa dos outros. Em suma: Autojustificação irrealista.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de supressão de desejos físicos ou sexuais e de concessão insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: Sente que não é apreciado e considera a situação presente ameaçadora. Quer reconhecimento pessoal e a estima dos outros para compensar a falta de pessoas de mentalidade igual a sua comas quais aliar-se e tornar-se mais seguro. Seu comedimento sensual dificulta-lhe o entregar-se, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já que considera tais instintos como fraquezas a ser superadas; acha que só desta maneira é que pode resistir às dificuldades da situação. Quer ser querido como aliado, e admirado pelas suas qualidades pessoais. Em Suma: Insegurança resultante de ausência de aliados.

Seu problema real:
A vitalidade esgotada tem criado intolerância a qualquer outro estímulo ou exigências feitas aos seus recursos. Esta sensação de incapacidade, combinada com a frustração por não poder controlar os acontecimentos, sujeita-o à agitação, irritação e intensa angústia. Tenta fugir-lhes insistindo obstinadamente em seu próprio ponto de vista, mas a condição geral de desamparo muitas vezes faz com que seus esforços redundem em fracasso. É muito sensível a criticas e se ofende com facilidade.

Anúncios