É dia de CQC! O melhor programa de humor da atualidade, e melhor ainda porque mistura coisa séria com esse humor irreverente como deveria ser. Assuntos abordados no quadro Prosteste Já!  são levados muito à serio, sempre buscando resposta das autoridades responsáveis em cada caso. A abordagem inovadora nos políticos, e nem tão inovadora assim, porque o apresentador principal Marcelo Tas apresentou um programa assim em mil novessentos e lá vai vovó virgem, onde abordava os políticos da época com perguntas desconcertantes. O melhor programa de humor da atualidade (déjà vu).

Humor com responsabilidade!

Não sei quem é o autor dessa imagem, mas tá no blog do Marcelo Tas(click aqui para ir pro blog). Mas eu adorei. uuuiiiiii

Dos apresentadores:

  • Rafinha Bastos: o Judeu Gaúcho (suspeito de ser gay), faz piadas sérias, na minha opnião o melhor entre todos alí e otimo comediante, não é palhaço mas sabe fazer rir com piadas inteligentes, e é fã do Boris Casoy (tambem Judeu).
  • Marcelo Tas: O mais experiente e inteligente, rege o programa para não virar bagunça. Particularmente acho incrível sua capacidade de fazer as chamadas das matérias e apresentar os “repórters” do programa. (OLHA ISSO!)
  • Marco Luque: O bobo da corte. Faz piada sem nexo, e se faz de idiota (ou não, dúvida cruel). Faz o papel do palhaço, e também é muito engraçado, as vezes sem querer. Mas quando não é, pode esperar que o Tas vai dizer “CALA BOCA SEU ANIMAL!” seguido de um tapão!

Hoje tem, e eu não perco, porque é o melhor programa de humor da atualidade. como diria o luque, tive um uma sensação de dejair!

Anúncios