Confira essas 7 “leis” pelo mundo bem peculiares.

1. No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. Isso seria a salvação pra uns nerds que não pegam ninguém, só não ia poder confundir os animalzinhos. Como diria o poeta “comer tatu é bom, pena que dá dor nas costas”.

Olha a cara dessa ursa! "Safadinha"!

2. No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitalia feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Pode apenas olhar através de um espelho. Não é muito dificil imaginar a cena, mas não deixa de ser estranho.

Foto meramente ilustrativa!

3. Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. Eu ia gostar de saber que depois de morto ninguém iria mecher no “defuntinho”.

Montagenzinha tosca feita por mim mesmo! E o cara nem é muçulmano!

4. A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação. Muitos blogueiros nerds iriam ser decapitados por aqui, ainda bem que ninguém se masturba em público! Haja imaginação.

NO PUNHETA! YES VIDEO-GAME! (ou jogos de rpg no pc)

5. Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem. O emprego que eu sempre imaginei! Vou me mudar pra Guam AGORA! peraí! onde fica Guam, e como são as mulheres lá?

Acabei de mudar de idéia! Por motivos "obvious"

6. Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira. Melhor não trair, ainda mais em um país que tem a arte marcial como disciplina obrigatória nos colégios (brincadeira gente, não sei se é obrigatória não).

ちくしょう! traduzindo: "Ahhhhh filho da PUUUUUU#@%*TAAAAA!!!!!

7. Em Cali, na Colombia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. Que chute nos sacos!

Cara, que coisa mais broxante, ou dependendo da mãe da noiva... imaginação por sua conta!

Quem me mandou as leis foi a @ktilyn.

Anúncios