Etiquetas

, , , ,

Tem coisa que realmente não dá pra entender. Se você está pensando se um dia vai se tornar famoso, conhecido no mundo inteiro, ou nas possibilidades do que fazer para tornar isso real, definitivamente, não busque meios como os desse cara:

Americano coloca 16 baratas na boca em busca de recorde mundial 

Quem é a mina que se habilita a dar um beijo nesse cara? Certeza quer não tem namorada(o)!

E por incrível que pareça, ele não foi o primeiro a fazer isso: o recorde atual é de 11 baratas na boca. “Eu achei que poderia quebrar o recorde. Onze não parecia muito“, contou Murphy.  Durante sua apresentação, sob o olhar atento de dezenas de pessoas e algumas câmeras de vídeo, ele primeiro parou com 12 baratas de Madagascar na boca, mas continuou até ter 16 (assista ao vídeo). O recordista ainda aguarda a confirmação do Guinness. (Fonte: G1/Planeta Bizarro).   Coitadas das cucarachas, ainda por cima têm que aguentar o mau hálito desses caras, que depois de colocar baratas na boca deve ficar muito pior. Whatever…

Quer aparecer pro mundo? Faça alguma coisa útil, plante uma árvore, evite queimadas, faça coleta seletiva de lixo, economize água, energia, papel e etc, não jogue lixo nos rios, ajude na diminuição de CO2 no meio ambiente, o mundo está voltado para isso em Copenhague como eu mesmo já citei nesse blog no post Greenpeace, pode não te tornar famoso e popular, mas vai ser inúmeras vezes mais útil. Momento Ecology Conscience! (Consciência Ecológica)

Ou ajude crianças carentes com cancêr, ou idosos em asilos, doe orgãos, seja recordista em arrecadação em alimentos e agasalhos para quem precisa, isso sim seria um recorde para se orgulhar. Momento Ownnn *-*

Anúncios