Recentemente estava eu assistindo um jogo de futebol feminino (não o Richarlyson não tava jogando), e comecei a notar uma semelhança entre a jogadora Cristiane camisa 11 da Seleção Brasileira, que joga muito e é muito charmosa (uuuiii), parece muito com o jogador Diego Souza camisa 7 do Palmeiras, que também joga muito. Até no jeito de jogar, tem as mesmas caracteristicas e estilo.

Ahh, parece um pouco, vai!

Até agora, que eu tenho conhecimento, eu sou o único que acha isso, enfim, olha bem que parece.

Outro caso também é de esportistas, mas agora um de futebol e outro de tênis. Enquanto assistia o jogo válido pelo Mundial Interclubes entre Barcelona ESP e Atlante do xico, e notei outro caso de similaridades faciais e “cabelais” (créédo, assassino da língua portuguesa) entre Rafa Marquez, Zagueiro do Barça e Roger Federer, Tenista melhor do Mundo.

Aí sim parece pra ca#ra*lho(censurado)

Não tenho relatos de comparações além das minhas, mas com certeza o povo ao redor do mundo já deve ter feito, e concordam comigo.

Há muito tempo atrás eu estava… deixa pra lá… e notei que a participante do BBB não-sei-que-número Thaís Ventura se parecia muito com o jogador de futebol atualmente na Juventos de Turim da Itália Diego (e Robinho, lembrou agora?), ex-santos. Mas só agora tive a oportunidade de compartilhar esse meu “achismo“, como diria minha irmã.

Até confundo (exagerado).

Se não dá pra perceber o quanto eles se parecem, me desculpem, mas as fotos dela que aparecem no Google, na sua grande maioria, ela está nua, na playboy ou nos flagras das câmeras do BBB, salvei pra mim, e não dava pra publicar. Mas que parece, parece!

E por fim, mais um jogador de futebol, pra não perder a linha de raciocinio, e um personagem, Obina e Crazy Frog, acho até que o Crazy Frog foi desenhado inspirado no Obina.

Calma, já explico!

Essa soma aritimética (primeira vez que ouvi essa palavra foi no Chaves) da a igualdade um velho conhecido meu (absurdamente idêntico), mas por motivos óbvios, não irei identificá-lo, mas quem o conhece vai saber de cara de quem estou me referindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpem, não resisti a gargalhada.

Enfim, é isso, o que eu acho pode não ser o que você acha, e o que você acha se não for roubado, quem perdeu é o relaxado.

Como dizia o Poeta: “Pra onde vou? Fazer o que? Com quem? são perguntas simples que deixam a vida complicada!” Keener, otis, Twitter, December 17th, 2009.

Anúncios