Milionário se desfaz de fortuna porque se sente “infeliz e culpado”.

Karl Rabeder acomulou fortuna por toda sua vida, e tem, ou tinha, ou pretende se livrar, nada mais que: Mansão de 3.455 metros quadrados, com lago, sauna e outros substantivos nos Alpes que vale mais de 4 milhões de reais. Um sítio de 17 hectares na Provença (França) que não será vendido por menos de 1,8 milhão de reais. Um carro Audi A8 avaliado em mais de 120 mil reais. Seis planadores que somam 1 milhão de reais

Mas como diria o dito popular: “dinheiro não trás felicidade” me dê tudo e seja feliz. Após visitar países pobres da América do Sul e Africa, sentiu-se culpado. Agora o ex-milionário vai vender todos os seus bens e doar o dinheiro para instituições de caridade da América Latina – El Salvador, Honduras, Bolívia, Peru, Argentina e Chile. Toda a fortuna de Karl está avaliada em mais de 9 milhões de reais.

Olha a carinha do "infeliz" e sua mansão ao fundo! Realmente muito Triste.

Karl vai morar com a esposa em uma casa de madeira, simples e pequena, na região de Innsbruck (Áustria). Segundo ele, feliz. Isso que é amor, em que lugar do planeta Terra uma mulher iria aceitar que o marido se livra-se de míseros 9 milhões pra morar numa casinha de madeira? No mínimo qualquer outra iria pedir o divórcio e com um bom advogado iria conseguir uns milhõeszinhos, uma casinha, um carrinho e porque não um dos 6 jatinhos?

Ainda acredito no amor! óóóówwwnnn!

Anúncios