Etiquetas

, , ,

 
Em entrevista a revista norte-americana Parade, o música britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. “Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade”. 

Imagem meramente (toscamente) ilustrativa!

Não vou entrar no assunto religioso, pois esse ponto é muito extenso, e passaria horas digitando, retrucando e contradizendo esse que se diz um músico inteligente e bem informado sobre os assuntos políticos e globais. Me restrito à dizer apenas que essa declaração não passa de uma forma de afrontar os preceitos bíblicos, incitando a ira (que é um pecado capital) em todos os grupos religiosos, católicos, evangélicos, judeus (será que nos judeus? por que eles acreditam que “O Messias” ainda não veio, mas a Bíblia diz que “O Messias” é Jesus Cristo). Citando a Bíblia: “(…) os efeminados não herdarão o reino dos céus (…)” 1Co 6:9,11. Palavras ditas por Jesus. Então como supostamente Ele iria ser gay?!?!?! Blasfémia!!  E em outra parte das Escrituras está escrito: “Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.” Levítico 20, 13.

Mas não é de hoje que sabemos que Elton John é um anti-cristão. E esse é outro ponto que é muito extenso, que envolve todo um misticismo por trás de suas letras musicais, que eu não quero entrar, senão escreveri um livro ao invés de um post. Quem sabe um dia eu não tenha mais coragem (menos preguiça) para falar a respeito. “Pai, perdo-ai-o, ele não sabe o que fala“. Será mesmo? Ele sabe, e não foi uma declaração de momento, o lado “negro da força” está por trás disso, e essa guerra Cristãos vs Ateus e Anti-Cristãos não começou hoje. É antológico. Fim dos Tempos!

Que Deus tenha piedade de vossas almas

Anúncios