Etiquetas

, , , , , , ,

Na edição nº 44 do Jornal da Prefeitura Municipal de Rio Branco-AC, Meu Lugar, destaca os novos ônibus que irão circular na cidade, e com a promessa de trocar toda a frota que hoje está na ativa até 2011. Os novos ônibus atendem às necessidades das pessoas com pouca mobilidade, deficiência física, obesos, gestantes e idosos. Finalmente você que é cadeirante vai poder pegar o busão. A RBTRANS e a Prefeitura Municipal de RB-AC estão trabalhando para melhorar o transporte coletivo da cidade há muito tempo, e prova disso é o incentivo dado para que as empresas adquirissem esses novos veículos. O superintendente da RBTRANS, Ricardo Torres, juntamente com o prefeito Angelim estavam presentes no dia da chegada dos ônibus, e aproveitando para apresentá-los à sociedade. 

Todos felizes, principalmente a população. Vale ressaltar que o texto ficou muito bom.

enquanto isso… essa mesma edição passa um breve informativo sobre os táxis e moto-táxis de Rio Branco, e sobre a licitação que vai abrir para mais 50 novos moto-taxístas.

Na foto: Joilson, moto-taxista nº 352 e destaque para o vistoriador da Superintendencia Municipal de Trânsito e Transporte de Rio Branco, ORIVALDO AMARAL.

Com tanto táxi e moto-táxi não vai ter desculpa você chegar atrasado no trabalho, até porque no trânsito de Rio Branco dá pra fluir com facilidade, nem se compara com Sampa e Rio (o de Janeiro), que além de muito engarrafamento, agora sofre com as inundações. Como diria Seu Jorge: “morando em São Gonçalo você sabe como é, hoje a tarde a ponte engarrafou, e eu fiquei a pé”…”mas tente compreender, morando em São Paulo você sabe como é, hoje a Marginal engarrafou, e eu fiquei a pé”.  Aqui o maior engarrafamento que eu já tive o prazer de participar foi nos dias de jogos ou shows na arena, mas nada de mais. O trânsito precisa melhorar? Com certeza, e a RBTRANS sabe disso, e se esforça pra fazê-lo.

Anúncios