O nome post sería “Lily Além do My Place”, mas fica difícil encontrar no google.

Lily Allen está no Acre e causa frisson entre os fãs

A notícia me deixou muito feliz, afinal de contas difícil alguém famoso à nível mundial vir por aqui, até porque gosto do estilo musical dela e (consequentemente) de algumas músicas também. Mas, não sou fã, e isso também não me causou “frisson”, creio que em ninguém (ou quase). Já são poucas as pessoas que “conhecem” Lily Allen,  poucas pessoas conhecem mais de 2 músicas dela, e menos ainda sabem cantar nem que seja o refrão de “smile” (que é a música mais famosinha dela), e juro que queria conhecer um fã de verdade, e não um desses “fãs de celebridades”. Fã é quem conhece os álbuns do cantor, conhece as músicas e acompanham a carreira. Se tiver algum fã de verdade dela aqui no Acre, ou se conhecerem alguém, me avisem pra eu me retratar aqui. Porque sinceramente, “frisson nos fãs” não me passou na garganta.

E quem é @andryoamaral? Que disse que “nunca mais na vida me chamem para o mesmo lugar que Lily Allen” rsrsrssrsr Ela eu conheço, e esse carinha? É daqui? Deve ser um cara acostumado a andar em meio às estrelas pop da música. Se não, não se preocupe mano, nunca mais mesmo na sua vida você terá outra oportunidade dessa. #fail

Parabéns @igorlmartins, no lugar certo na hora certa.

Falando sério, olha a cara da galera ao redor dela, a tia de vermelho do lado direito tá olhando pro tênis dela pensando “que por#@ é esse tênis branco com verde?”, e a galera lá atrás tão empolgada quanto telespectadores de um jogo de golfe (ou xadrez se preferir).

Mas o blog “Brindo à Vida” fala mais e melhor, e até tem umas fotos que comprovam a veracidade dela aqui no Acre, coisa que o G1 não teve capacidade. (Ahhh, brincadeira, ou eles mudaram o texto ou excluiram a matéria que dizia que “supostamente” ela estaria no Acre, e ainda  jogava toda a responsabilidade para a assessoria de imprensa da secretaria de Meio Ambiente do Acre, como se dissessem “eles dizem que ela tá lá, tem um tuiteiro que tirou uma suposta foto dela e é fonte da galera de lá”. Agora já tem as matérias bonitinhas, falando com mais autoridade tendo sido comprovada a veracidade do fato).

Mas como isso aqui não é um blog de fofocas e sim de curiosidades (e um pouco de críticas), muita coisa rolou envolvendo esse fato. Chegaram a me dizer que ela veio pra gravar um clipe, o que eu acho totalmente normal.

Ela foi na fábrica de camisinhas em Xapurí, e dizem que é porque ela ouviu dizer que as camisinhas normais tem 98% de segurança enquanto essa tem 98,02%, então ela quer essa aqui diretamente da seringa por medo de engravidar(coitada, ouvi dizer que essa camisinha é uma porcaria).

A assessoria de imprensa dela diz que ela curte esse lance meio ambiente, o que eu acho totalmente normal e até admiro, e por que não dizer que acredito? Acredito sim, afinal de contas dá pra ganhar uma grana em cima da consciência social e/ou ambiental, que é o caso.

 Outros mais fanáticos, dizem que ela veio pra provar o “santo daime”, ficar chapadona e depois ir embora (essa versão eu ri que não me aguentava). E segundo essa “fonte”, outros famosos nacionais e até internacionais vêm ao Acre passar dias entocados na mata só tomando daime e vão embora sem ninguém saber. Até disseram que James Cameron, diretor do filme AVATAR, já veio antes fazer isso.  Será que ele curtiu tanto assim, avisou pra Lily e ela veio? kkkkkkkkkkkk Preciso nem dizer nada neah? #fail2.

E pra quem não sabe quem é Lily Allen no jogo do bixo, clique aqui e escolha um vídeo dela pra assistir. E aqui “umas fotinhas” dela pra quem não quiser assistir o vídeo. =)

Lilly Allen na Itália.

Essa sim é uma imagem dela sem tirar onda.

Anúncios