Etiquetas

, , , , ,

HOJE ACORDEI PENSANDO EM VOCÊ (por Júli0 César Mapiano)

Como te amei. E quando amamos jamais esquecemos, a diferença é que não mais sofremos. Sinto muito em dizer que muitas vezes trancado em meu quarto me perco nas lembranças e fantasias que criamos ou tentamos criar. Todos os sorrisos que tornavam nossos dias e noites melhores, que logo em seguida terminam com um silêncio profundo à uma pequena agonia entre o inconsciente e o consciente. E mais uma vez o passado sendo vencido pelo presente.

Leia, reflita e faça como eu! Pensar no passado nos fortalece e nos deixa imunes à tantas emoções, dificuldades e lutas que virão até nós.

Olha, sinceramente não sei por que estou fazendo isso. Até parece que quero tê-la de volta. Nada é impossível eu sei, mas tivemos nossa chance, tenho certeza que nossos momentos e pensamentos são outros. viva intensamente sem esquecer que Deus está sempre acima de todas as coisas. E verá que o mundo que fazemos parte está sendo tomado pelo ódio e inveja. Mas que neste mundo possamos aproveitar as coisas boas, como por exemplo VOCÊ!

Tente encontrar alguém e faça como eu, nunca é tarde para expressar o que sentimos.

E como diz aquele comercial do Futura: "Lembre-se, não são as respostas que movem o mundo, e sim as perguntas."

(Rio Branco-AC, September 28th, MAPIANO, Júlio Cesar)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não, eu não tenho nada a ver com o texto. Email para contato com o autor: juliomapiano@yahoo.com.br.

E prefiro não comentá-lo. Deixo pra vocês leitores.

Anúncios