Etiquetas

, , , , , , , ,

No último sábado rolou o stand up do Marco Luque, e eu estive lá. Mas ele não foi o primeiro do CQC que veio aqui pelas bandas do ACRE. E tampouco o primeiro a fazer stand up por aqui. O primeiro a vir foi o Rafinha Bastos, ele veio em 2008, uma semana antes de estrear o programa. Mas já o conhecia, graças ao Danielzinho, pelo youtube.

Anos depois, início de 2010 eu acho, o apresentador principal veio fazer uma palestra sobre Twitter, comunicações, redes sociais, eu não estive lá, não tenho foto com ele =(. E no final de 2010, para mais um stand up sensacional, o pequeno Pônei, Oscar Filho deu as caras por aqui, com o show Putz Grill, a expressão “Putz Grill” não é mencionada nenhuma vez, ou seja, o show não tem nada a ver com o nome de show. E é claro que eu perguntei pra ele, e ele riu, e não soube explicar. LEGAL.

E finalmente, esse ano, Marco Luque com o show “Tamo Junto”, bem legal. No entanto, ele é um ator de teatro, faz personagens, e é melhor fazendo personagens do que stand up. Mas foi bem legal.

Estamos esperando o Danilo Gentili.

Rafinha Bastos. Na minha opnião o melhor!

 ps.: Eu sou o do cinza, o de vermelho é o Danielzinho. Essa foto tem uma história engraçada.
ps2.: Eu não sou tão baixo, mas olha o tamanho desse cara.

Oscar Filho

 Esse cara é muito gente fina. O show foi massa. E com a companhia dessa galerinha aí foi d+ (Renata, Ketlyn, Abner, Oscar Filho, OK e Fábio Ricardo).

Ps3.: Fazendo o Sinal de OK!

Marco Luque

 Com a mesma panelinha no Tamo Junto com Marco Luque (Fazendo o sinal de OK!).  Ele é um ator de teatro, fica melhor fazendo personagens do que stand up, mas foi bem legal.

————————————————————————————————————————————————–

ps4.: Rolou também um espetáculo com 3 feras do stand up, Murilo Couto, Murilo Gun e Rogério Morgado. E um lance engraçado que aconteceu foi que o Murilo Couto ficou andando sozinho na entrada do teatro, curtindo o “anomimato”, ou fazendo um teste pessoal de popularidade (acho que ninguém reconheceu ele), e ele ainda ficou sentado no meio da platéia até a hora dele se apresentar. E eu fiquei com aquela sensação “de onde eu conheço esse cara?”. Não tive a chance de tirar fotos com eles fazendo o sinal de OK! mas tudo bem.

Anúncios