Etiquetas

, , , , ,

Há muito tempo não escrevia um texto por aqui. Só postava tiras e curiosidades. Mas hoje eu estou em um clima tão “Coldplay” que parei pra pensar. Ou seja, eu não parei pra pensar e fiquei nesse clima, eu simplesmente não sabia porque estava assim. Então, após uma recaptulação e alguns minutos encaixando as peças de tetris na minha cabeça, cheguei à conclusão de que isso é fruto de uma insegurança/incerteza/reavaliação de conceitos, que eu estou passando nos últimos meses. Como diria uma música aleatória por aí: “O que me fazia rir hoje não tem mais graça”, ou algo parecido. Então após parar, pensar e entender o por que eu estar tão “down” (mas não de forma triste, mas só estranhamente suave), me vejo parado, e vou pensar como lidar com a vida real nos próximos meses.

Sabe quando você apenas quer ficar só por algum tempo, ouvir uma música relaxante ou simplesmente parar e observar a Lua por alguns segundos? É mais ou menos assim que estou agora.

Mas me deixa aqui um pouquinho que passa. Coldplay e Oasis me acompanham muito bem nesse momento, tal qual um taça de Château Léoville Las Cases em um jantar romântico.

Acho que até já está passando…

=)

Anúncios