Para mesmo aqueles que não conhecem/assistem The Office, essa performance (+ letra) vale muito à pena porque é sensacional e meaningful.

The Office é muito bom. E eu me arrependo não ter acompanhado essa série desde o seu início porque às vezes eu não tenho com quem falar sobre, por duas razões: 1 – Ninguém próximo assiste/conhece/gosta; 2 – ninguém mais está falando sobre. Nem

Eu poderia simplesmente entrar em um forum/chat/grupo de pessoas que assistem, na sua maioria norte americanos, e falaria do último episódio lançado, mas ninguém mais está falando dos episódios que eu estou assistindo agora.

Mas enfim, até agora (pra mim que assisti só até aqui) o episódio 21 da 9ª temporada foi um dos melhores, ranking top 10 (lembrando que “top” não é adjetivo). E essa performance foi sensacional por todo o seu contexto de 9 temporadas, amizades, amores, colegas e sonhos. Eu ouvi a música original (que eu não conhecia) e não gostei do resto da letra. E a alteração de “love” por “life” fez tooooooooooooooooooooooooooda a diferença no significado e na importância desse personagem cantar essa música nesse momento (e claro, só a primeira e a segunda parte da música da Sarah McLachlan – I Will Remember you).

I will remember you,
will you remember me? 
Don't let your life pass you by,
And weep not for the memories

Remember the good times that we had
Let them slip away from us when things got bad
How Clearly I first saw you, smiling in the sun
Wanna feel your warmth upon me
Wanna be the one

I will remember you,
will you remember me? 
Don't let your life pass you by,
And weep not for the memories
Don't let your life pass you by,
And weep not for the memories
Anúncios