Etiquetas

, , , , , , , ,

Quando você pensa que os torcedores de futebol são os mais fanáticos no mundo do esporte, você encontra o torcedo do Galway, Michael.

Olha a reação depois do seu time ser campeão do torneio All-Ireland Hurling, Isso mesmo, HURLING!!! Veja os melhores momentos do jogo aqui.

“Nós conseguimos! Nós conseguimos, Kaithleen! Eu sabia, nosso tempo chegou! 29 anos, 29 anos!”

“Você parece extasiado, Michael.”

“Eu tô, porra, é o dia mais feliz da minha vida, Kaithleen! O dia mais feliz da minha vida, Kaithleen”

“E quanto ao dia que nos casamos?”

“MAS QUE SE FODA ISSO, KAITHLEEN! Foi dia mais miserável da minha vida e quando as crianças nasceram foi ainda pior! ISSO É FELICIDADE, Kaitheleen! ISSO É FELICIADADE, PORRA! Olha a bandeira, Kaithleen! Aproveita, sua vadia! Se manda junto com sua mãe e seu pai, Kaithleen, volta pra porra de Waterford!”

“Mas eu não sou de Waterford.”

“Você é, sua vadia. Se manda sua vadia suja!”

hahahahahahahahahahahahhaahahahahhhhahahhahhahahhaha não consigo parar de rir.

Primeiro que irlandeses são famosos por não expressarem emoções. A surpresa da mulher com a reação dele é genuína.

Segundo, mulher é igual em todo lugar do mundo. Não pode simplesmente deixar o cara curtir o momento, tinha que perguntar “e o dia do nosso casamento?”. Se meteu na felicidade dele aí desencadeou os xingamentos. Poderia simplesmente ficar feliz com ele, mas nãããããooo, tinha que perguntar hahahahahahahahahahahahah.

Terceiro, ela já deve estar acostumada com reações desse tipo dele, porque tem muitos outros videos em que ela grava, inclusive um em que ele diz que ela tá ficando gorda.

Quarto, antes que as feministas comecem a surtar, ele é comediante e até entrevistados eles já foram por causa desses vídeos.

Hurling é o esporte nacional Irlandês de origem Celta. Saiba mais aqui.

Anúncios